sexta-feira, 6 de abril de 2012

“Todos os planos de Deus carregam a marca da cruz e, portanto, todos os Seus planos envolvem a morte do “eu”. Mas os planos dos homens ignoraram ou despreezam o escândalo da cruz. São egocêntricos - o seu ganho é totalmente mundano." Edward M. Bounds


“Todos os planos de Deus carregam a marca da cruz e, portanto, todos os Seus planos envolvem a morte do “eu”. Mas os planos dos homens ignoraram ou despreezam o escândalo da cruz. São egocêntricos - o seu ganho é totalmente mundano." Edward M. Bounds

2 comentários:

  1. A Bíblia Sagrada não foi produzida pelo intelecto humano, mas sim pelo Espírito Santo.
    Para compreendê-la é necessário fazer uso das faculdades espirituais e não das intelectuais.
    Até mesmo a capa e a contracapa foram supervisionadas por Deus.
    A CAPA
    De Adão até Noé, é a capa do livro Sagrado, com as criaturas espirituais das mais diversas dimensões tendo livre acesso ao planeta terra.
    Ela era o ponto para onde tudo se convergia, tornando-se o maior centro hospedeiro de viajantes de outras dimensões.
    Numa linguagem terráquea podemos afirmar que a terra era o maior centro de visitação de astronautas alienígenas, vindos dos mais diversos planetas.
    Esses seres alienígenas para os leigos, e espirituais para aqueles que têm os olhos iluminados pela palavra Viva, tinham contato direto com os seres oriundos da terra, e realizaram experiências inimagináveis com todas as espécies de seres terrenos.
    As experiências genéticas foram tantas que desfiguraram por completo todos os seres terrenos, e Deus não encontrou outra saída a não ser varrer da terra por meio de um dilúvio desde o homem até o animal, até ao réptil, e até à ave dos céus.
    A genética de nossos dias ainda não desfigurou por completo as espécies de seres terrenos como no mundo antigo, mas caminha a passos largos para isso.
    Quando isso acontecer a Bíblia se fechará e tudo que teremos é a sua contracapa.
    A CONTRACAPA
    Só é possível compreender a contracapa da Bíblia, isto é, o livro de Apocalipse, a luz de sua capa, isto é, da parte antediluviana do livro de Gênesis.

    E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. 2 Tessalonicenses 2/ 6

    A Bíblia aberta, com a humanidade como um todo tendo acesso a ela, é que impõem limites à ciência, e mantém as mais diferentes forças malignas presas em suas dimensões.
    Quando a Bíblia se fechar, isto é, quando o trabalho de evangelização terminar, então a humanidade terá somente a sua contracapa, ou seja, o Apocalipse de João.
    Então um novo mundo surgirá aos moldes do mundo antigo.
    Ou seja, uma vez mais não haverá barreiras dimensionais, e o planeta será outra vez invadido pelos seres espirituais de todas as dimensões.
    Quando compreendemos o que está contigo na capa da Bíblia Sagrada, acaba o mistério de sua contracapa, isto é, do livro de Apocalipse.
    http://receitasparabemviver.blogspot.com

    ResponderExcluir